Sobre nós


"Possibilitar com que as pessoas resgatem sua autoestima e autoconhecimento e vivam com mais alegria e saúde."


Histórico

A Clínica Revita, que iniciou suas atividades em 2012, é uma empresa localizada no centro de Guarulhos que desenvolve atividades profissionais em psicologia e na área da saúde. Oferecemos consultas para diversas especialidades - Psicoterapia, Clínico Geral, Gastroenterologista, Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica - com atendimento diferenciado que visa o bem estar dos pacientes.

A equipe reúne psicólogos e médicos com alto grau de especialização, que além da prática da medicina com excelência e responsabilidade, prioriza o compromisso com humanização das consultas. A Clínica Revita atende uma parcela de pacientes com valores acessíveis, visando atingir quem não pode pagar os valores aplicados na maioria dos consultórios particulares.

Estamos localizados no centro de Guarulhos, na Avenida Salgado Filho, 252, sala 1501, próximo à Avenida Dr. Timóteo Penteado e a Avenida Paulo Faccini.

Visão

Ser reconhecida como referência em serviços que propo­­­­rcionam o saúde e o bem estar das pessoas com atendimento humanizado e personalizado.

Missão

Possibilitar com que as pessoas resgatem sua autoestima e autoconhecimento e vivam com mais alegria e saúde.

Valores

  • Humanização: Compromisso com o cliente, respeito, ­­­­valorização do ser humano e acessibilidade;
  • Profissionalismo: Ética e transparência;
  • Excelência: Responsabilidade pelos resultados e qualidade na prestação dos serviços;
  • Sustentabilidade: práticas que colaborem com o meio ambiente e com a qualidade de vida das pessoas.